Páginas

2.9.10

TELEGRAPH MAGAZINE (Agosto 2010) : JACQUELYN JABLONSKY.













Quando vi este editorial fiquei perplexo, com a sutileza, delicadeza, a tranquilidade que ele me proporcionou. Em momentos de tanto balburdia, caos que toda uma cidade metropoli tem, me deparar com imagens como estas é um momento de sublimação da qual gostaria de compartilhar com todos. O monotono, minimalista não só retoma o ar nostálgico da década de sessenta mas também representa, pelo menos para mim, a neutralidade diante de toda essa enxurrada de informações que nos são jogadas diariamente nessa sociedade pós-moderna, da qual sou apaixonado.




3 comentários:

  1. Oi Dann!
    Vamos conversar mias sobre isso!
    Com certeza me interessa. :)
    Nos falamos por email, dai a gente troca msn.
    besitos ,*

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir uma visita e amei seu blogue. Para além de ser formada em Filosofia e apaixonada pelo Japão, adoro moda. Acho este Outono-Inverno um rebuçado no que respeita as colecções. Desde o efeito MAD MAN, muito 50's 60's até ao military,passando pelas peles...Vou aparecer mais vezes.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Já vi que segue o blogue da Rei Shiro. Eu sou fã.

    ResponderExcluir