Páginas

30.9.10

GARETH PUGH: Spring 2011/ PARIS












Um pouco da que foi o desfile, filme show de Garetth Pugh, uns dos meus estilistas favoritos. No começo não achei nada de muito surpreendente quando se fala de Gareth, mas aos poucos fui observando melhor e me surpreendi com a técnica que ele desenvolveu ao longo desses poucos anos em que está na moda mundial e hoje é sua marca registrada. Gareth para quem não sabe foi revelado como estilista por suas roupas apresentarem formas, proporções e processos inovador em suas estruturas que deram ao estilista, graças à colaboração de Michelle Lamy, consultora de moda parisiense visibilidade mundial por seu talento inegável.




fonte:wwd.com





4 comentários:

  1. Bem monocromático os looks.

    A respeito da pergunta que me fizestes... Eu considero tendência de moda tudo aquilo que é classificado como algo ''do momento'', que se observa constantemente em desfiles, revistas e sites de moda conhecidos (estes como algumas de minhas fontes). Além, claro, do que as pessoas costumam usar mais por um determinado tempo.
    Nem todos leitores aprovam todas as tendências, mas a maioria já tem um certo conhecimento e opinião formada sobre tal. Acho bem interessante diferentes pontos de vista.

    Espero que tenha ajudado.
    Bom fds, beijoss!

    ResponderExcluir
  2. Ai, o branco e preto de um bom desfile... to die for!
    Bjx, Jor

    ResponderExcluir
  3. Talvez seu favoritismo pro Gareth tenha estrita relação com a afinidade de suas criações para com o seu estilo pessoal Dan!
    Já explicaria muita coisa, Huahua.
    Tbm, achei um saborear ultra-quero em sua desenvoltura estilizada.
    Bejo...Bejo...Bejo

    ResponderExcluir