Páginas

25.9.10

VERSACE: Spring/Summer 2011










Mais uma tendência da estação do Hemisfério Norte e quem sabe para nós daqui de baixo da Linha do Equador. A cintura super valorizada nessas ultimas coleções, cintura de fora é a mais nova do momento e já havia mostrado sua cara nas ultimas edições de desfile de moda...as cores cítricas também estão com tudo nessa estação, nada muito de não previsível para padrões europeus. E aí o que acham desta nova tendência, de cintura a mostra, pega ou não pega?

3 comentários:

  1. danilo, recebeu meu email com a resposta?
    espero que sim :)

    beijos das finas

    ResponderExcluir
  2. Dan ,olha só, a história do selinho é o seguinte.
    Alguém tem que te dar um. Por exemplo. Eu ganhei um selinho chamado '' eu amo este blog'', de alguma amiga blogueira, e daí, pelo fato de amar o teu blog, eu pego e te dou o selo de presente, e se tu quiseres pode colocar ele em algum lugar visível no blog e comentar de quem vc ganhou o selo.
    Geralmente as pessoas colocam no próprio selo o link do blog que ganhou, e daí as pessoas acabam visitando o blog da pessoa que te deu o selo. Pois se o visitante confia/gosta/visita o teu blog, ele consequentemente vai confiar/gostar/visitar o blog da pessoa que te deu o selo.

    É isso.
    Espero ter ajudado!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dan, tem como fazer sim.
    Bom, primeiro vc precisa manjar um pouco de Photoshop (se vc quiser me diz como tu queres mais ou menos o teu selo, que eu posso fazer rapidinho pra ti e te mando por e-mail), daí é só escolher uma imagem e uma frase legal e criativa e mandar ver e fazer um selo.
    Depois é só fazer um post aqui no teu blog, indicando os blogs nos quais vc gosta e quer dar o selo de presente.
    As pessoas geralmente vão nos blogs presenteados avisar que está presenteando o blog com um selo, alguns avisam por twitter, e assim a pessoa presenteada fica sabendo, vem até aqui, copia e cola o selo no blog dela.

    E uma forma bacana de divulgação de blogs! heheh

    Beijos querido.
    Qualquer coisa me manda um e-mail pro:
    mood.board@ymail.com
    me explicando como tu queres o selo ok?!

    ResponderExcluir